Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Depois de um mês de atraso, Câmara de Santa Rita deve apreciar LOA

A Prefeitura de Santa Rita ainda está sem previsão orçamentária para 2016. Isso porque os vereadores do município ainda não votaram a Lei de Diretrizes Orçamentária (LOA). Com quase um mês de atraso, os vereadores prometem apreciar a peça orçamentária na sessão de amanhã (19).

Eles alegam que foram enviados, pelo Executivo, projetos prioritários da saúde e educação e tiveram que apreciar essas matérias.

“A gente não poderia apreciar a LOA porque havia alguns projetos de interesse da prefeitura como aumento do pessoal da educação. A gente não poderia votar a LOA em tempo hábil, enquanto esses projetos não fossem concluídos. Eram projetos de relevância solicitados pelo sindicato e pela educação”, justificou o vereador Aurian Lima (PMDB).

Apesar do atraso, Aurian disse que a votação ainda está dentro dos prazos regimentais e que o fato da peça não ter sido votada, não impede que a Prefeitura realize as obrigações financeiras. Ele garante que o orçamento será aprovado sem nenhuma dificuldade na sessão desta terça-feira (19).

 

Deixe um comentário