Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“O governo era bom quando eles participavam e agora é ruim porque não participam mais”, ironiza Fulgêncio sobre críticas do PT

O secretário de articulação política de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, estranhou as críticas feitas pelo secretário de formação política do PT e ex-secretário de transparência pública de JP , Éder Dantas, sobre a administração do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Em artigo publicado no site do PT, hoje pela manhã (09), o ex-aliado diz que a candidatura própria do partido é necessária para contrapor ao modelo “feijão com arroz” da atual gestão.

Em contato com o blog no início da noite deste sábado, Adalberto disse que Éder Dantas e os demais companheiros do PT participavam do governo e das decisões da gestão municipal até setembro do ano passado e a avaliação que faziam era outra.

Ele destacou, inclusive, que João Pessoa recebeu o título de cidade mais transparente do Brasil, à época em que o petista era secretário.

 “Até setembro quando eles participavam do governo, a gestão era boa. Agora, que não participam mais por uma decisão política e não de governo, a gestão é ruim”, ironizou Fulgêncio.

Em relação às críticas feitas sobre a mobilidade urbana, o porta-voz da prefeitura, entende que os binários e viadutos são alternativas viáveis para o trânsito. “Em SP foram utilzados binários móveis. Os binários melhoram o trânsito de São Paulo e estão melhorando o de João Pessoa. O viaduto da Geraldo Mariz vai melhorar o fluxo na Epitácio e arredores”, finalizou.

Deixe um comentário