Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RC diz a Ministro que não admite dasabastecimento de combustível na PB, revela porta-voz

O secretário de comunicação do estado, Luis Tôrres, revelou no início da tarde desta quarta-feira (6), o teor da conversa, por telefone, entre o governador Ricardo Coutinho e o ministro da casa civil, Jaques Wagner, sobre a falta de combustível na Paraíba.

Segundo Tôrres, o governador foi duro com o auxiliar de Dilma ao pontuar que não vai aceitar a desativação da base no Porto de Cabedelo, por causa de erros estratégicos  e equívocos da Petrobras.

Ricardo se mostrou indignado com a escassez de combustível e teria dito que apesar de defender o governo de Dilma, não iria ter uma postura de subserviência.

“O governador deixou claro que o governo não vai ficar calado sem tomar providências em relação ao processo de desativação de combustíveis pelo Porto de Cabedelo. Da parte do Porto, o governo garante toda estrutura básica para funcionamento de carga e descarga dos combustíveis. Ele deixou claro que não tem como aceitar um processo desse por parte da petrobras, que não tem nenhuma justifica plausível para essa retirada”, disse Tôrres. As declarações foram dadas a uma emissora de rádio da capital.

Deixe um comentário