Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Renato Gadelha anuncia reunião para escolha do novo líder da oposição

O deputado estadual, Renato Gadelha (PSC), anunciou, na manhã desta terça-feira (5), uma reunião no fim de semana, para escolha do novo líder da oposição na Assembléia Legislativa. A vaga está aberta desde ontem (4), após Gadelha anunciar a saída da liderança. Ele justificou a decisão, alegando que há um acordo entre os parlamentares para permitir um sistema de rodízio.

Até o fim do mês, o novo líder deve ser anunciado. Gadelha destacou a atual bancada de oposição como uma das melhores dos últimos anos e ressaltou várias opções para assumir a vaga,  a exemplo de Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), Bruno Cunha Lima (PSDB), Tovar Correia (PSDB), Daniela Ribeiro (PP).

Um outro nome ventilado por Gadelha foi o de Raniery Paulino (PMDB), que apesar de pertencer a uma legenda que dar sustentação à base do governo, é uma voz divergente no partido.

“Raniery é um jovem com bom senso e um bom discurso. Tem toda qualificação para ser o líder. Além disso, acho que depois do desentendimento entre o governador e Maranhão, o PMDB já não é tão aliado assim do governo”, finalizou

Deixe um comentário