Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevedo critica ações da prefeitura na mobilidade urbana de JP

2016 ainda não começou, mas o discurso do Secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente e pré-candidato a prefeito de João Pessoa (PSB) já está bem afiado.

 João Azevedo fez uma avaliação das ações da gestão municipal na mobilidade urbana, durante os quatro anos no comando de Cartaxo e afirmou que são pequenas diante das necessidades da cidade. “João Pessoa tem muitos problemas que não foram resolvidos como deveriam”, disse.

Ele ressaltou que ações pontuais que estão sendo realizadas foram planejadas nas gestões de Luciano Agra e Ricardo Coutinho, época em que foram prefeito da capital.

 Azevedo criticou a gestão municipal por anunciar a implantação do BRT (ônibus rápido) e o projeto não ter saído do papel. “A cidade precisa de gestão. Precisa ter ações grandiosas para grandes problemas”.

Segundo o secretário, as obras estruturantes de mobilidade urbana em JP foram e estão sendo executadas pelo Estado. E concluiu:

“A mobilidade vai mudar com o viaduto do Geisel, com a duplicação da Avenida Cruz das Armas, com a conclusão da perimetral sul. Assim como já mudou com o Trevo das Mangabeiras.”

Deixe um comentário