Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Senador preso afirma que apenas quis dar conforto e ajuda humanitária

Impressiona o cinismo e desfaçatez da classe política ao ser indagada sobre situações inconvenientes e que a coloca em suspeição. Sempre escutei que “político tem resposta pra tudo”.

 São preparados para persuadir e ludibriar nas situações mais delicadas. Mas o argumento utilizado pelo Senador, Delcídio do Amaral – preso esta semana por tentar atrapalhar investigações na Lava Jato – envergonhou os brasileiros e o mais ingênuo político desta nação.

Em depoimento à Polícia Federal, Delcídio, reconheceu que a voz na gravação é dele, mas que tudo não passa de um mal entendido.

 Na verdade, quis apenas dá conforto e ajuda humanitária ao filho de Cerveró. A informação foi divulgada no Bom dia, Brasil, da TV Globo.

Uma ajuda mensal de R$ 50 mil, por mês e uma viagem pra Espanha, num jatinho particular, sem escalas e com tudo pago, é sem dúvida um baita “conforto” pra família! É muito amor ao próximo! Nem madre Teresa de Calcutá teve brilhante atitude de amor com o semelhante! O detalhe é que tudo seria pago com dinheiro público.

 Ontem, sem saber das declarações, Lula classificou Delcídio de idiota e imbecil. imaginem os adjetivos que vai usar depois de tomar conhecimento? São exatamente esses que você pensou!

 Uma certeza tenho: se fosse Lula numa situação delicada dessas, se sairia muito melhor. Afinal, o ex-presidente é PHD em desculpas esfarrapadas. Conhece como ninguém a arte de enganar a nação.

 Vivemos um novo momento no Brasil e a classe política precisa entender que em situações como essa, o silêncio é a melhor defesa.

Deixe um comentário