Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio volta a detonar Ricardo e TCM e dispara: “ele quer um tribunal dele”

O Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), voltou a abrir artilharia pesada contra o Governador Ricardo Coutinho (PSB) e a criação do TCM, no final da manhã de hoje, em entrevista à imprensa, na Sede da FIEP, em João Pessoa.

 O tucano declarou que não existe necessidade de criação de mais um tribunal, que segundo ele, vai custar muito caro aos cofres públicos. Para Cássio, o TCM é uma estratégia política para Ricardo atender deputados e suplentes e abrigar a Vice-Governadora, Lígia Feliciano que pode ser empecilho para o socialista em 2018.

 “Ricardo quer um tribunal dele. Para isso, usa a intimidação contra o TCE, compra e intimida parte da imprensa. É um plano político maquiavélico para atender deputados e suplentes e abrigar Lígia Feliciano, vista como empecilho, já que assumiria o Governo por seis meses em 2018”, destacou.

 Cássio disse ainda, que a criação do órgão visa pressionar o TCE para não rejeitar as contas de Ricardo, que de acordo com Cunha Lima, possuem irregularidades difíceis de serem sanadas. Ele voltou a destacar que a criação de um tribunal vai gerar custo de R$ 70 milhões com a estrutura, parte física e com pessoal. “Uma despesa cara para o bolso do paraibano”, concluiu.

Deixe um comentário